This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Após cair na última rodada do qualificatório, Thiago Wild entra na chave principal de Basileia como lucky loser
Neste domingo (22), Thiago Wild, número 77 do ranking e brasileiro mais bem ranqueado da ATP, caiu na última rodada do qualificatório do ATP de Basileia. O paranaense foi superado em dois tie-breaks por Christopher O’Connell em jogo que ficou marcado por não ter tido quebras de saque.
O que parecia ser o adeus para o brasileiro no torneio suíço tomou outro rumo com a desistência de Laslo Djere. Com a saída do tenista sérvio, Wild garantiu vaga na chave principal do torneio que já tem início marcado para segunda-feira.
Na estreia, o paranaense vai enfrentar Tallon Griekspoor e, caso avance, pode enfrentar quem passar entre Alex de Minaur, que vem de grande temporada ou Diego Schwartzman – que começou a reencontrar seu nível de tênis.
O torneio conta com três integrantes do top 10: Holger Rune e Casper Ruud que são os dois principais cabeças de chave e Taylor Fritz.
- Categorias:
- ATP 500
- ATP World Tour
- Basileia
- Brasil
- Thiago Wild