This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-promessa nunca foi top 100, mas ainda acredita no sucesso: “Questão de tempo”
Elias Ymer apareceu como uma das grandes esperanças do tênis mundial, mas não conseguiu afirmar ao mais alto nível. Atualmente com 27 anos, o sueco, 179º da ATP, nunca conseguiu entrar no top 100 mundial, mas a esperança em brilhar ao mais alto nível continua, como disse em entrevista ao Tennis Tour Talk.
EM BUSCA DE SE IMPOR
Atualmente estou descobrindo mais e mais sobre o meu estilo de jogo. Tento ser cada vez mais agressivo, trabalhar em ir à rede com mais frequência. Sei que tenho esse jogo em mim, mas ainda não o demonstrei. Provavelmente essa é a minha fortaleza e a minha debilidade ao mesmo tempo.
Leia também:
– Chave de Pequim tem o retorno de Alcaraz e primeiras rodadas incríveis; confira
– Djokovic deixa a raquete, pega o taco e se junta às estrelas na Ryder Cup
– [VÍDEO] Medvedev cria jogador perfeito… com várias surpresas
SEM TREINADOR
Continuo treinando em Estocolmo, mas estou à procura de treinador. Restam poucos torneios esta temporada, por isso, vou tentar encontrar alguém que viaje comigo. Tenho uma gerente que vai me ajudar com este assunto, porque durante a temporada é muito difícil encontrar uma pessoa.
DIFICULDADES NA TRANSIÇÃO PARA O CIRCUITO PROFISSIONAL
Em juniores, na maioria das vezes fui às semifinais dos Grand Slams, ganhei muitos jogos seguidos. Depois quando enfrentas jogadores no circuito que são melhores que você, começa a perder com mais frequência. Isso afeta a tua confiança. Tens que ter boas pessoas à tua volta para te ajudar a concentrar para a próxima rodada ou torneio. Se você supera o nível Future depressa, será bom para o teu caminho, o importante é não parar no teu nível porque mentalmente pode ser duro. Em juniores, joguei muito com Medvedev e Zverev, é uma motivação ver o que conseguiram. Sei do que sou capaz, é só uma questão de tempo.
- Categorias:
- ATP World Tour