This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad fala qual foi a chave para vitória na estreia em Montreal
Bia Haddad estreou no WTA 1000 de Montreal com vitória. Na tarde desta terça-feira (08), a brasileira, 12ª colocada no ranking, passou pela polonesa Magdalena Frech, que entrou na chave do torneio como lucky loser. A paulista anotou 6-4 e 6-2, em 1h44 de confronto e avançou para a segunda rodada do torneio no Canadá.
Perguntada sobre a adversária polonesa, Bia Haddad elogiou Magdalena e falou sobre sobre a chave para o triunfo na estreia. “Eu sabia que seria difícil. Magdalena é uma jogadora muito boa. A primeira rodada em grandes torneios é sempre complicado para todos. Ninguém quer voltar para casa. A chave era tentar respirar e permanecer no presente”, disse.
Paula Badosa seria a adversária da Bia Haddad na estreia, mas a espanhola acabou desistindo de última hora de disputar a competição no Canadá. Na atual temporada, a ex-número 2 vem sofrendo constantemente com lesões e desistências de torneios grandes.
Na próxima fase, Bia Haddad vai enfrentar a canadense Leylah Fernandez, número 81 da WTA. O confronto está marcado para esta sexta-feira, ainda sem horário confirmado. Diante da adversária, a brasileira tem um histórico de 1-1. Ambos os jogos foram disputados em 2022. No primeiro, em Monterrey, a canadense triunfou por 2 a 0. A paulista devolveu com o mesmo resultado, em Toronto.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil