This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cuidado com ele! Murray arrasa na estreia em Wimbledon e passa forte mensagem à concorrência
Andy Murray, bicampeão de Wimbledon, entrou no terceiro Grand Slam da temporada com uma mensagem muito forte para a concorrência.
O tenista britânico provou que pode ser um sério candidato no All England Club durante a próxima quinzena, ao arrasar o compatriota Ryan Peniston, número 268 ATP, com as parciais de 6-3, 6-0 e 6-1, em duas horas de jogo.
Murray ainda demorou uns minutos a entrar verdadeiramente em quadra já que Peniston foi o primeiro a ter break points, ainda assim, a partir do momento em que o antigo número 1 mundial fez o 4-2 na primeira parcial… nunca mais tirou o pé do acelerador e avançou para uma exibição que lembrava os velhos tempos, não dando qualquer chance a um adversário que tinha um nível nitidamente inferior.
Na segunda rodada de Wimbledon, o campeão de 2013 e 2016 vai ter pela frente um adversário teoricamente bem mais complicado: será o vencedor do confronto entre Stefanos Tsitsipas e Dominic Thiem.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2023