This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep começou (finalmente) a ser ouvida num tribunal independente por causa do doping
A luta de Simona Halep para tentar provar a sua inocência conheceu por estes dias o início de um capítulo importante. Depois de muito insistir, a romena começou finalmente a ser ouvida num tribunal independente de Londres, tendo em vista a anulação da suspensão de que é alvo devido a um controle positivo para a substância Roxadustat num teste antidoping.
A antiga número 1 do mundo, que está fora da competição desde outubro de 2022, começou a ser ouvida numa audiência que deverá se prolongar até ao fim desta quinta-feira. Agora esperam conclusões dentro de duas semanas embora Halep se prepare para uma luta complicada. Segundo avança a imprensa britânica, a romena enfrenta uma possível suspensão de dois anos, da qual poderá recorrer para tentar diminuir para um ano.
Leia também:
- — Treinador de Musetti arrasa Rune: «É um cretino e um arrogante»
- — Lopez brinca com estado físico: «Se me metem o Djokovic à frente levo uma tareia»
- — Tsitsipas adensa dúvidas para Wimbledon ao cair logo à primeira em Maiorca
- Categorias:
- Simona Halep
- WTA