This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani vai à final em Berlim ao lado de Caroline Garcia
Luisa Stefani está em sua quarta final em 2023. Após os títulos em Adelaide, Australian Open (mistas) e Abu Dhabi, a brasileira, formando parceria inédita com Caroline Garcia, está na decisão do WTA 500 de Berlim, na Alemanha. As duas derrotaram nas semis deste sábado (24) a dupla cabeça de chave 1, Nicole Melichar-Martínez e Ellen Perez com duplo 6-4, em 1h11.
Mais cedo, Garcia havia perdido para Petra Kvitova nas quartas de simples, mas ela entrou em quadra focada. A francesa e a brasileira, que tiveram seu jogo adiado na sexta-feira (23) por causa da chuva na capital alemã, enfrentaram, no total, quatro break points na partida, mais que as rivais, porém não foram quebradas nenhuma vez, enquanto converteram 2/3 chances que tiveram.
Leia também:
– [VÍDEO] Musetti joga no corpo de Rune e reação do dinamarquês foi instantânea
– Bia Haddad volta à ação em Eastbourne; confira a chave principal
– Swiatek já ganhou dois Porsches e agora é patrocinada pela marca
Esta será a 16ª final de duplas para Stefani, a primeira na grama, e a 18ª de Garcia, que já foi número 2 na modalidade. Na decisão, elas encaram as tchecas Siniakova/Vondrousova, que vêm de vitória sobre Krawczyk/Schuurs, cabeças de chave 2.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- WTA
- WTA 500