Jornalista que fez pergunta a Wild sobre caso de violência doméstica diz ter sido ameaçado

Jornalista que fez pergunta a Wild sobre caso de violência doméstica diz ter sido ameaçado

Por Bola Amarela - maio 31, 2023

Thiago Wild confessou ter vivido o melhor dia da sua vida depois de bater Daniil Medvedev na primeira rodada de Roland Garros. No entanto, a coletiva de imprensa ficou marcada também por uma questão sobre as acusações de violência doméstica que foram feitas pela sua ex-namorada e que agora estão sendo decididas em tribunal. O brasileiro não gostou e parece não ter sido o único.

Na sequência desta situação, o jornalista Renan Nabeshima revelou que Jannik Schneider, jornalista alemão que questionou Wild sobre as acusações, diz ter sido ameaçado. “Triste por revelar que Schneider me disse que foi ameaçado depois de fazer uma pergunta ao Thiago Wild sobre as acusações de violência doméstica contra a sua ex. Um homem que alegadamente é um agente da Octagon tentou tirar uma fotografia da sua acreditarão. Depois de Jannik recusar, o homem pediu desculpa”, relatou Renan.

Leia também:

ÉPICO! Monfils ressuscita com reviravolta milagrosa e leva Philippe Chatrier à loucura
Medvedev ironiza: “Espero que Wild não seja um daqueles que só jogou assim contra mim”
Inédito! Primeira rodada masculina de Roland Garros já tem lugar na história

“Não acho que esse é um tema para falar aqui e não acredito que seja uma pergunta que devas fazer a alguém. Não acho que depende de ti falar disto agora ou não. Pode escrever o que quiser, mas nem sequer era casado, então deixe disso”, disse Wild em resposta a Schneider na coletiva de imprensa.