This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina bate russa e conquista primeiro título desde que foi mãe
Elina Svitolina, ex-top 3 do mundo e caída para fora do top 500 da WTA depois de ter ficar um ano afastada do circuito para ser mãe pela primeira vez, voltou neste sábado aos títulos, ao conquistar o WTA 250 de Strasbourg pela segunda vez (depois de 2020). É o 17º título da excelente carreira da ucraniana, que não vencia qualquer troféu desde o verão de 2021.
Numa final especial por vários motivos, a ucraniana de 28 anos derrotou a russa Anna Blinkova, 66ª WTA, por 6-2 e 6-3, com a sua melhor exibição da semana, dominando o jogo de início ao fim. É a volta da ucraniana aos títulos no país do seu marido Gael Monfils. Como tem sido hábito, a tenista de Odessa não cumprimentou a rival russa no final do duelo.
2020 🤝 2023@ElinaSvitolina is a champion in Strasbourg once again!#IS23 pic.twitter.com/IeHYzD0Yfl
— wta (@WTA) May 27, 2023
Svitolina vai para Roland Garros com confiança antes de enfrentar a italiana Martina Trevisan, semifinalista de 2022.
- Categorias:
- Não categorizado
- WTA