This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild vence mais uma e está na final do Challenger de Buenos Aires
Jogando em alto nível, Thiago Wild venceu Mariano Navone com parciais de 6-2 e 6-3 e está na decisão do Challenger de Buenos Aires. Essa foi a primeira vitória do brasileiro contra o tenista da casa em três partidas disputadas.
Salvando todos os cinco break points que enfrentou, Wild logo tomou a dianteira da parcial ao conseguir uma quebra no segundo game e, saindo de 0-40 na sequência, abriu 3-0 no placar. Com os tenistas confirmando o serviço com mais tranquilidade, o paranaense voltou a incomodar o saque do argentino e, conquistando mais uma quebra no último game, anotou 6-2 em 39 minutos.
Ainda mais firme na segunda parcial, Wild não deu chances no próprio saque e aproveitou a única quebra do set no oitavo game para marcar 5-3. Sacando para liquidar na sequência, fechou em 6-3 na primeira oportunidade e se garantiu na final.
Em busca de título em solo argentino, o brasileiro vai enfrentar o italiano Luciano Darderi que, por sua vez, passou por Andrea Collarini, principal cabeça de chave, para chegar à final.
O paranaense disputa ainda nesse sábado a decisão de duplas ao lado de Francisco Comesana. Lutando pelo título, a dupla do brasileiro vai enfrentar Hernan Casanova e Santiago Rodriguez Taverna.
- Categorias:
- Brasil
- Thiago Wild