This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz escolhe a vitória mais saborosa e a derrota mais dolorida da carreira até hoje
Carlos Alcaraz tem apenas 19 anos, mas já apresenta um currículo que quase todos os tenistas aceitariam para encerrar sua carreira. Entre inúmeros feitos e momentos especiais, o espanhol foi questionado durante entrevista já em Madrid, onde defende o título, sobre qual foi a vitória mais saborosa até este momento… mas também a derrota que mais lhe doeu.
Até agora, Carlitos conquistou o US Open e três torneios Masters 1000, e a vitória mais especial foi em um destes torneios. O triunfo mais saboroso para ele aconteceu em Madrid, no ano passado, nas semifinais, diante de Novak Djokovic, um dia depois de bater Rafael Nadal e um dia antes de conquistar o troféu diante de Alexander Zverev.
Leia também:
– Ferrero conta história peculiar sobre a paixão (excessiva) de Alcaraz pelo… drop shot
– Toni atualiza sobre retorno de Nadal e fala das hipóteses em Roland Garros
– Raducanu ‘trolla’ jornalistas ingleses em Madrid: 16 perguntas e 58 palavras
Quanto à derrota que mais lhe doeu, Alcaraz escolheu uma partida do Masters 1000 de Paris em 2021. Diante de Hugo Gaston, Alcaraz teve vantagem de 4-2 no primeiro e de 5-0 no segundo set, mas acabou perdendo por 6-4 e 7-5, em um duelo em que admite não ter sabido lidar com o público e todo o ambiente favorável ao seu rival.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Madrid