This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Challenger de Florianópolis: mais brasileiros seguem avançando na competição
Mais um dia bom para os brasileiros no Challenger de Florianópolis. Depois de Pedro Sakamoto e José Pereira avançarem na competição em duelos contra compatriotas, mais três tenistas da casa fizeram bonito e avançaram na competição.
Em sua partida de estreia no Challenger de Florianópolis, Pedro Boscardin anotou 6-4 e 6-2 em 1h17 contra Maxime Janvier. Devido ao mau tempo, o jogo só conseguiu ser realizado nessa quarta-feira (19).
Boscardin teve controle da partida contra o francês do início ao fim conquistando uma quebra no primeiro set e duas no segundo para conquistar a vitória. Pelas oitavas de final, o tenista da casa vai enfrentar Alessandro Giannessi.
Orlando Luz foi mais um brasileiro a avançar na competição. Depois de furar o qualificatório, Orlandinho anotou duplo 6-3 contra o uruguaio Ignacio Carou – que também precisou disputar o qualificatório para conseguir vaga na chave principal.
Matheus Pucinelli também fez sua parte para garantir mais um tenista da casa firme na chave principal do torneio. Anotando 6-2 e 7-6 em pouco mais de duas horas para passar por Pedro Rodrigues, Matheus anotou sua segunda vitória na temporada e aguarda adversário que sai do confronto entre Gonzalo Bueno, que vem de título, e Alejandro Tabilo.