This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune se junta aos críticos em Indian Wells: “Tínhamos que pensar que era saibro”
Daniil Medvedev não é o único tenista a se queixar da lentidão das quadras em Indian Wells. Também Holger Rune se juntou a esse grupo, depois de ser eliminado logo na terceira rodada por Stan Wawrinka. O jovem dinamarquês criticou as condições de jogo e até traçou uma comparação para que se perceba a dificuldade.
“As condições estavam muito diferentes este ano. As quadras estavam extremamente lentas em Indian Wells e as bolas eram muito pesadas. Tínhamos que jogar pensando que era saibro, completamente diferente do que encontrámos em Acapulco, onde jogamos com uma bola muito mais leve. Sou bastante favorável a mudanças no futuro porque definitivamente isto não funcionou”, comentou na TV2.
O número 8 da ATP segue agora viagem para o Masters 1000 de Miami, numa temporada em que tem como melhores resultados as semifinais de Acapulco e Montpellier, onde também chegou nas oitavas de final no Australian Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Indian Wells
- Não categorizado