This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild vence mais uma e está nas quartas em Santiago
Anotando mais uma vitória em sets diretos, Thiago Wild passa por Gonzalo Bueno com parciais de 6-2 e 7-6 e está nas quartas de final do Challenger de Santiago. O brasileiro conquistou sua vaga na chave principal após furar qualificatório e perdeu apenas um set até agora na competição.
Salvando os quatro break points que enfrentou, Wild aproveitou duas oportunidades, uma no sexto game e outra no oitavo, para vencer os últimos quatro games do set e sair na frente anotando 6-2. Apesar de ter colocado menos o primeiro serviço em quadra do que o peruano, Wild foi mais eficiente com os dois saques – vencendo nove pontos a mais que o adversário nesse critério.
A única quebra que o brasileiro sofreu durante a partida ocorreu no primeiro game do segundo set, mas, conseguiu devolver a quebra pouco depois e deixou a partida igualada novamente. Sem mais quebras até o final, a definição aconteceu no tie break. Wild saiu novamente atrás no placar com 4 a 5, mas, vencendo os últimos três pontos, fechou em 7 a 5 no game decisivo e liquidou a partida em 2h15 na primeira oportunidade.
O próximo adversário do brasileiro vai ser Facundo Bagnis, terceiro cabeça de chave na competição. Além da chave de simples, Thiago está disputando a chave de duplas ao lado de Hugo Gaston e terão Roman Andres Burruchaga e Genaro Alberto Olivieri como oponentes nas quartas de final do torneio chileno.
- Categorias:
- Brasil
- Thiago Wild