This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild vai à primeira final de duplas na carreira em Santiago
História feita no Chile. Em confronto válido semifinal do ATP Santiago nesta sexta-feira (03), Thiago Wild e Matias Soto venceram os espanhóis Pedro Martínez e Jaume Munar por 2 a 1, com parciais de 6-1, 6-7 e 10-8, em duelo que durou 1h32.
Com a vitória, o brasileiro chegou a primeira final de duplas em toda carreira. No primeiro set, praticamente não houve disputa, no qual o brasileiro e o chile venceu por 6-1, abrindo 5-0 até perder o primeiro game, mas confirmando logo na sequência. No segundo set e podendo confirmar a vitória mais cedo, Wild e Soto tiveram dificuldades e perderam por 7-6 de forma equilibrada.
Já no match tie-break que durou 17 minutos, o confronto foi muito equilibrado e emocionante, no qual Wild e Soto fecharam o duelo por 10-8.
¡SOTO Y SEYBOTH WILD EN LA FINAL DE DOBLES! 🇨🇱⭐️🇧🇷
Derrotaron a los españoles Munar/Martinez por 6-1 6(5)-7 10-8 y se ganaron un puesto en la ronda final del torneo 💪🏻
¡VAMOS MATIAS Y THIAGO! 🙌🏻#MovistarChileOpen #YoVoyAlChileOpen pic.twitter.com/WHjwdaC46P
— Chile Open (@chile_open) March 4, 2023
Agora, a dupla encara os italianos Andrea Pellegrino e Andrea Vavassori, que venceram os chilenos Tomas Barrios Vera e Alejandro Tabilo por WO.
- Categorias:
- Brasil
- Santiago
- Thiago Wild