This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie supera dura batalha no Rio Open e está na 14ª final da carreira
Cameron Norrie continua mostrando o porquê de ser uma autêntica máquina de consistência. O britânico, número 13 do ranking da ATP, se classificou para a sua terceira final do ano – 14ª na carreira -, ao aguentar um duríssimo duelo com o espanhol Bernabé Zapata Miralles (63º) no Rio Open, que ficou perto da primeira final de ATP da sua vida pela segunda semana consecutiva.
Norrie resistiu com parciais de 6-2, 3-6 e 7-6(3), em um confronto que durou 2h32 e que facilmente podia ter caído para o lado do espanhol. Zapata se recuperou de uma desvantagem de 4-2 no terceiro set e chegou a ter um break point em 5-5 para se colocar na frente. O britânico se segurou bem em jogo e foi muito mais forte no tie-break decisivo para o levar a caminho de mais um jogo decisivo.
Three ATP tournaments in 2023. Three finals 😎@cam_norrie gets past Zapata Miralles 6-2 3-6 7-6(3) to reach the Rio final!#RioOpen pic.twitter.com/uHnWh0Qsrj
— Tennis TV (@TennisTV) February 25, 2023
Ninguém ganha mais do que Norrie este ano, já que o britânico conta com 17 vitórias, mas ainda persegue o primeiro título depois das derrotas para Richard Gasquet em Auckland e para Carlos Alcaraz na semana passada, em Buenos Aires. Agora, vai medir forças precisamente com Alcaraz ou Nicolas Jarry.