This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz com os olhos no título em Buenos Aires: “As finais não se jogam, se ganham”
Carlos Alcaraz avançou à final do ATP 250 de Buenos Aires, naquele que é o seu primeiro torneio da temporada de 2023, após mais uma boa exibição. O espanhol vai encarar Cameron Norrie, segundo cabeça de chave, ou seja, será uma final de sonho para o público presente.
FINAL CONTRA NORRIE
Norrie é um grande jogador, um grande guerreiro. Tenho que estar em um grande nível. Tenho que jogar no meu melhor nível para ganhar. Ser muito agressivo, procurar impor o meu jogo, fazer o que venho fazendo e desfrutar. É uma final, nem todos os dias se joga uma final e tenho que desfrutar do momento. Como disse em várias ocasiões: quando desfruto é quando jogo o meu melhor tênis.
https://bolamarela.pt/alcaraz-esmaga-em-buenos-aires-a-caminho-da-nona-final-da-carreira/
PRESSÃO DAS FINAIS
Vão aparecer os nervos mas nervos controlados são bastante bons. (Eles) Te mantêm focado e não te distraem. Sou um jogador muito competitivo e levo as finais com a seguinte filosofia: as finais não se jogam, se ganham. Isso tenho bastante presente. Tenho que me jogar em todas, não posso deixar que os nervos me inibam; que não me deixem soltar o braço, desfrutar ou ser eu em quedra. Sobretudo no começo, são muito importantes.
https://bolamarela.pt/video-alcaraz-desafia-estrela-da-nba-para-atirar-ao-cesto-e-ganha/
ENCONTRO COM JIMMY BUTLER
Sabia que vinha porque é representado pela IMG, como eu, por isso, sabia mais ou menos que vinha. Me encontrar com este tipo de jogadores, estrelas, ainda é algo novo para mim. Ainda não me vejo a esse nível, penso: ‘Caramba, ali está o Jimmy Butler’. Que uma estrela como ele venha ver um jogo meu, é para se agradecer sempre. O basquetebol é um esporte que eu gosto, gosto de jogar e também de ver quando posso.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP Buenos Aires
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz