This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garcia admite: “Às vezes coloco expectativas demais em mim”
Caroline Garcia foi uma das grandes estrelas do circuito feminino em 2022, especialmente na segunda metade da temporada, na qual somou mais pontos do que qualquer outra jogadora. Por isso mesmo, quer chegar ainda mais longe em 2023, sendo que nesta altura ocupa o quinto lugar do ranking. Para voar ainda mais alto, a francesa explica, no entanto, que precisa encontrar um equilíbrio muito importante.
“Quero fazer melhor do que no ano passado, mas não posso estar sempre fazendo comparações, essa não é a mentalidade certa. Às vezes coloco expectativas sobre mim, mas esse não foi o caminho para ter sucesso em 2022. A chave está em encontrar o equilíbrio em tudo isto”, confessou.
Leia também:
- Alcaraz: «Adoro Federer, mas se ele me quiser treinar, eu recuso»
- Incrível! Yibing Wu sobe mais de 1.800 lugares no ranking em menos de um ano
- Alcaraz não hesita e diz que Federer é o Messi do ténis
- Apostas ATP 2023: estrelas fazem previsões com muito Djokovic e várias surpresas
Caroline Garcia está em Doha agora para jogar o WTA 500 local, sendo que teve um bye na primeira rodada. Na segunda fase, ela tem encontro marcado com a perigosa tcheca Karolina Muchova.
- Categorias:
- ATP Doha 2023
- ATP World Tour
- Doha
- Jogadoras
- Não categorizado
- WTA 500