This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune e Rublev marcam duelo de luxo nos ‘oitavos’, De Minaur faz australianos sonhar
Num Australian Open recheado de surpresas, Holger Rune e Andrey Rublev não se quiseram juntar a essa festa e vestiram o fato executivo para um dia no escritório de Melbourne Park. Os dois carregaram com o pé no acelerador e despacharam os respetivos compromissos da terceira ronda para agora se começarem a preparar para um duelo aliciante nos oitavos-de-final do primeiro Grand Slam do ano.
Rune, o número dez do Mundo, descomplicou a tarefa contra um Ugo Humbert (106.º) que vai tentando ressurgir. Certo é que o francês não teve grandes hipóteses, ao ceder com os parciais 6-4, 6-2 e 7-6(5), com Rune a salvar dois dos três pontos de break que enfrentou, mantendo-se sempre por cima do encontro. Já Rublev (6.º) ainda deu menos oportunidades a Daniel Evans (30.º), ao não ser quebrado uma única vez a caminho de uma vitória por 6-4, 6-2 e 6-3
Behind in the breaker, but on top come the end, @holgerrune2003 claims the third set and with it the match, defeating Ugo Humbert 6-4 6-2 7-6(5)
Has the young Dane impressed you on his run to the fourth round?@wwos • @espn • @Eurosport • @wowowtennis • #AusOpen • #AO2023 pic.twitter.com/XNXcrjbhbQ
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 21, 2023
Quem também já está nos oitavos-de-final é Alex de Minaur. Sem Nick Kyrgios na competição, é sobre o Demon que recaem as expectativas do público da casa, com o 24.º do ranking ATP a justificar o favoritismo contra Benjamin Bonzi (48.º), com os parciais 7-6(0), 6-2 e 6-1. Agora tem de esperar para saber se vai defrontar Novak Djokovic ou Grigor Dimitrov.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023