This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brasil joga a United Cup (em máxima força) mas a prova não dará na TV do país
Parece mentira… mas não é. Apesar de o Brasil ir competir — e em máxima força — na primeira edição da United Cup e numa altura em que Beatriz Haddad Maia é uma das melhores jogadoras do Mundo, a competição não terá transmissão em direto na televisão brasileira. Pelo menos… não está previsto.
O torneio não está agredado ao contrato de transmissão televisiva de nenhum circuito — ATP ou WTA — e é negociado à parte, mas nenhum canal brasileiro se chegou à frente…
Em Portugal, por exemplo, a Sport TV, que detém os direitos de transmissão de todo o circuito ATP, Wimbledon, Davis e Billie Jean King Cup, tem os direitos da prova e transmite de forma exaustiva cerca de 14 horas por dia a partir da primeira jornada.
Ótima chance para quem dizia que o monopólio não pode existir. Quando abre uma chance… #natalfeelings https://t.co/XBBp3kWTZK
— Fernando Meligeni (@meligeni) December 26, 2022
- Categorias:
- Brasil