This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune: «Odeio o debate sobre o melhor de todos os tempos»
Um dos nomes mais promissores da nova geração, o dinamarquês Holger Rune é um dos muitos fãs de ténis agastados com o debate sobre quem é, afinal de contas, o melhor de sempre. Em entrevista ao site britânico ‘Express Sport’, o número 11 do Mundo afirma mesmo que odeia esse debate e que as discussões constantes em torno do assunto, principalmente na internet, só mancham o legado desses jogadores.
“Eu não penso nada sobre esse tópico, honestamente. Eu odeio o debate sobre o GOAT. Acho que todos os tenistas em discussão são incríveis, conseguiram coisas absolutamente históricas. O que eles fizeram impulsiona outros jovens a acreditarem que é possível. Os recordes existem para serem batidos e obrigam-nos a trabalhar mais para quebrá-los. Isso é positivo para o futuro do ténis e ajuda a elevar o nível”, opina.
Rune acredita que tanto ele como Carlos Alcaraz podem bater de frente contra Novak e Rafa em 2023 e disputar os principais títulos do circuito. “Sim, eu acredito nisso [que pode vencer o sérvio e o espanhol]. Estou feliz que eles continuem a jogar, porque não há dúvidas de que eles estabelecem um padrão muito alto”, frisou o campeão do Masters 1000 de Paris, onde derrotou na final… o próprio Djokovic.
- Categorias:
- ATP World Tour