This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal confessa que se emocionou por Messi: «Chorei quando marcou o terceiro golo na final»
Numa entrevista em que falou de tudo um pouco, Rafael Nadal também foi questionado sobre a final do Campeonato do Mundo. Fanático por futebol e pelo Real Madrid, claro que o espanhol preferia que a sua seleção se tivesse sagrado campeã, mas acabou por revelar que ficou feliz com o desfecho.
“Estava pelo espetáculo porque infelizmente a Espanha caiu nos oitavos-de-final. Foi uma final espetacular. Lamento pelos muitos amigos franceses que tenho e por tudo o que Paris e França significam para mim”, começou por dizer ao AS.
Mas voltemos à parte da felicidade pelo resultado final. É que Nadal confessa… que até chorou. “Tenho muitos amigos argentinos e, como amante e nostálgico do desporto, ver Messi a vencer o Mundial deixou-me feliz. Que alguém tão grande acabe com o título que lhe faltava, deste calibre, com tudo o que significa para Argentina, parece-me justo, desfrutei e emocionei-me. Sem estar a torcer pela Argentina, chorei quando Messi marcou o terceiro golo na final. Por causa da emoção de ver alguém tão grande alcançar o que lhe faltava e que tinha sofrido tanto para lá chegar”, revelou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal