This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz resume 2022: o melhor momento, o mais importante, o mais ‘cool’ e o mais louco
A época de 2022 ficará para sempre na memória de Carlos Alcaraz. Afinal de contas, foi o ano em que o jovem de apenas 19 anos fez história para se tornar no número um do Mundo mais novo de sempre, conquistando, pelo meio, o Masters 1000 de Madrid e de Miami e o US Open, por exemplo. Não há ninguém melhor do que o próprio Alcaraz para definir os momentos mais especiais da época, como fez numa entrevista para o site do ATP Tour.
O MOMENTO MAIS IMPORTANTE: ACABAR COMO NÚMERO UM
Significa muito para mim. Obter este troféu, o de número um do Mundo, para fazer parte da história junto de muitas lendas, é uma sensação incrível para mim.
O MELHOR DE CARLITOS: GANHAR O US OPEN E CHEGAR A NÚMERO UM
É uma loucura para mim. Nunca pensei que ia alcançar algo assim aos 19 anos. Chegou tudo tão rápido. Para mim é incrível. É algo com que sonhava desde criança.
O MAIS COOL: GANHAR O MASTERS 1000 DE MADRID
Sou um rapaz muito familiar. Tenho sido um adolescente sempre que possa, prefiro estar em casa. Para mim, celebrar este título, que é muito especial, com a minha família, primos, tios, avós, toda a família no geral, é muito especial.
O MAIS LOUCO: A SURPRESA DE FERRERO EM MIAMI
Juan Carlos é uma pessoa muito importante para mim. No lado profissional, no lado pessoal, ajuda-me muito. Quando estamos juntos, falamos de tudo na vida. Do nosso desporto, de futebol… Quando falo de Juan Carlos, falo de um treinador e de um amigo também.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz