This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka derrota Pegula, mantém-se viva nas WTA Finals e fica a torcer… por Sakkari
Aryna Sabalenka está viva nas WTA Finals! A bielorrussa superou Jessica Pegula, com os parciais 6-3 e 7-5, garantindo a sua segunda vitória na competição, pelo que se mantém viva na luta pelas meias-finais. Agora resta esperar pelo duelo entre Maria Sakkari e Ons Jabeur, com a garantia de que precisa que a grega ganhe um set de maneira a que a tenista de leste se apure para a próxima fase.
Sabalenka mostrou-se muito agressiva e Pegula, número três mundial, não conseguiu ser consistente como é habitual. Assim se percebe o facto de a norte-americana ter deixado o serviço em seis dos onze jogos que disputou, pelo que não conseguiu compensar com três breaks.
Sealed in style 😎@SabalenkaA moves past Pegula 6-3, 7-5 and keeps her semi-final hopes alive!#WTAFinals pic.twitter.com/OZiCrD9nck
— wta (@WTA) November 4, 2022
Sabalenka diz que agora vai ver o encontro entre Sakkari e Jabeur com um balde pipocas ao colo, enquanto torce para que a grega vença simplesmente um set. Se Jabeur vencer em duas partidas, então a bielorrussa fica automaticamente eliminada.
- Categorias:
- WTA
- WTA Finals