This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty revela o momento em que percebeu que tinha chegado a altura de terminar a carreira
Ashleigh Barty deu uma das notícias mais inesperadas da temporada quando, ainda fresca do título no Australian Open, anunciou que ia terminar a carreira. Todos ficaram em choque, mas a australiana explica agora melhor tudo o que se passou, em entrevista à News Corp Australia.
Ora, houve um momento chave. Depois de Wimbledon, Barty estava a fazer um treino na bicicleta e parou a meio por já não ter vontade de continuar, algo que encarou como um sinal de alerta. “Ganhar Wimbledon era a única coisa que queria na minha carreira. Mas depois dessa façanha, em junho de 2021, o fogo morreu por dentro. Não sabia mais por que estava a jogar. Não tinha mais nada, nenhuma faísca”, confessou.
A verdade é que, ainda assim, Barty foi a tempo de conquistar o Australian Open de forma autoritária, tornando-se na primeira australiana a vencer prova em 44 anos. Depois disso, chegou mesmo o adeus.
- Categorias:
- WTA