This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e o 90.º título: «A minha intenção sempre foi alcançar o mais alto possível no ténis»
Novak Djokovic conquistou este domingo o ATP 500 de Astana, naquele que foi o seu segundo título em duas semanas e o 90.º em toda a carreira. O sérvio, depois de derrotar Stefanos Tsitsipas, era, naturalmente, um homem feliz com o seu estado de forma atual.
TÍTULO 90 DA CARREIRA
Atrevi-me a sonhar. Sempre tive a esperança de que ia ter uma grande carreira. Obviamente que não sabia o número de finais que ia disputar e quantidade de torneios que ia ganhar mas a minha intenção sempre foi alcançar o mais alto possível no nosso desporto. Sinto-me muito agradecido por poder jogar assim nesta etapa da minha vida. 35 anos não é o mesmo que 25. Provavelmente, a experiência neste tipo de encontros e em grandes ocasiões, ajuda também a ter o foco mental para os encontros.
REGRESSO TRÊS MESES DEPOIS APÓS WIMBLEDON
Não podia pedir um melhor regresso. Depois de mais de três meses desde a final de Wimbledon e praticamente desde Madrid só perdi contra o Rafa, tudo o resto foram vitórias. Estou super animado e motivado para terminar a temporada tão bem como joguei durante estas duas semanas. Este título significa muito para mim, tendo em conta tudo o que aconteceu este ano. Nunca tive um descanso de três meses, excepto nas vezes em que estive lesionado.
Djokovic segue imparável e conquista em Astana segundo título seguido
- Categorias:
- ATP World Tour