This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Bublik troca as cordas pelo cabo da raqueta para smash em ponto importante na final de Metz
Alexander Bublik foi derrotado este domingo na final do ATP 250 de Metz, diante do italiano Lorenzo Sonego, num encontro que ficou marcado por um episódio lamentável do tenista cazaque. O jogador de 25 anos, que até manteve um comportamento sóbrio (e competitivo) ao longo de toda a semana, trocou as cordas pelo cabo da raqueta na execução de um smash quando enfrentava break point a 6-7(3), 1-3 e 30-40, uma atitude incrível a que se seguiram vários serviços por baixo e tweeners completamente desnecessários, entre gargalhadas e múltiplas demonstrações de que não estava interessado em lutar pela vitória.
O público, sem surpresa e de forma justificada, vaiou o jogador de leste, que perdeu a sua sexta final em sete disputadas.
Bublik goes exhibition mode 👀@MoselleOpen pic.twitter.com/AdSbA7WFE2
— Tennis TV (@TennisTV) September 25, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour