This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz muito claro: «Odeio o coaching, sou totalmente contra»
A aprovação do coaching até ao final da temporada foi um tema que nunca foi muito consensual e quem parece não gostar – de todo – é Taylor Fritz.
O norte-americano, na antevisão ao US Open, deu a sua opinião sobre um dos assuntos mais polémicos da modalidade e foi claro. “Realmente odeio. Sou totalmente contra. Não é algo que deva fazer parte do nosso desporto. Sinto que as regras mudaram e não gosto. O ténis é um desporto individual, por isso, por que deveria alguém ajudar-te? Creio que as pessoas subestimam a parte mental e estratégica que é o desporto e não entendem a grande diferença que é”, afirmou.
Quando às suas aspirações no US Open, Fritz acredita que pode chegar longe. “Estou a sentir bem a bola. Simplesmente estou a bater bem na bola e claro que isso passa para os resultados que tive. Confio no meu nível de ténis e espero ter sorte”, concluiu.
- Categorias:
- US OPEN 2022