This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mats Wilander: «O dia do último encontro de Serena vai ser muito triste»
Serena Williams anunciou que vai colocar um ponto final na carreira no US Open e têm-se sucedido as reações emocionadas a essa notícia. Uma delas pertenceu a Mats Wilander, antigo número um do Mundo que não esteve com meias palavras para explicar o que a norte-americana significa para o ténis.
“O dia do último encontro de Serena vai ser muito triste. Significou muito para o ténis. Não só para o feminino, mas também masculino. Transcendeu no desporto e levou o ténis a inúmeras televisões de países onde não se via ténis. Serena é considerada por muitos como a melhor de todos os tempos e muito possivelmente é mesmo”, confessou.
Ainda assim, Wilander tem uma espinha encravada. “Recordo a angústia que todos tivemos quando ficou muito perto de ganhar o 24.º Grand Slam. Chegou a um par de finais mas não conseguiu. Também lembro a derrota com Roberta Vinci nas meias-finais do US Open de 2015. Serena mostrou que é uma das melhores atletas de todos os tempos, mas também mostrou que é humana e aí é onde a nossa paixão e admiração por Serena Williams é inigualável”, rematou.
- Categorias:
- WTA