Jack Sock volta à Laver Cup com o seu grande registo para ajudar o Mundo

Jack Sock volta à Laver Cup com o seu grande registo para ajudar o Mundo

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 2, 2022
sock

Está encontrado mais um membro da equipa Mundo na Laver Cup. Falamos de Jack Sock, norte-americano que se tem revelado um especialista na prova e um dos pontos mais luminosos da formação que nunca conseguiu contrariar a Europa. Afinal de contas, Sock tem um registo de 8-4, sendo que em pares apresenta sete vitórias e somente duas derrotas.

O norte-americano junta-se a Taylor Fritz, Felix Auger-Aliassime e Diego Schwartzman, uma formação que ainda terá mais membros e que irá tentar contrariar o alinhamento de sonho da Europa: nada mais, nada menos do que Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray.

A Laver Cup disputa-se entre 23 e 25 de setembro, em Londres, na O2 Arena, palco que costumava acolher as ATP Finals.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/LaverCup/status/1554444661321863171

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt