Nadal preocupado com lesão abdominal: «Pensei que não era capaz de terminar»

Nadal preocupado com lesão abdominal: «Pensei que não era capaz de terminar»

Por Nuno Chaves - julho 6, 2022
epa10055697 Rafael Nadal of Spain reacts after winning his men’s quarter final match against Taylor Fritz of the USA at the Wimbledon Championships in Wimbledon, Britain, 06 July 2022. EPA/KIERAN GALVIN EDITORIAL USE ONLY

Rafa Nadal ultrapassou uma enorme batalha frente a Taylor Fritz num encontro que ficou marcado pela sua lesão na zona abdominal, algo que deixou mesmo em causa a continuidade do espanhol no duelo.

Certo é que o maiorquino encontrou forma de sobreviver e de se qualificar para as meias-finais de Wimbledon, no entanto, isso não quer dizer que o problema está resolvido.

Ainda em court, Nadal admitiu que não está bem e não garantiu que vá apresentar-se em campo na sexta-feira para defrontar Nick Kyrgios.

“Foi uma tarde complicada contra um grande rival. Não foi um encontro fácil para mim, estou contente por estar nas meias-finais. Algo não está bem na parte abdominal. Tive que encontrar uma maneira de servir diferente. Por muitos momentos pensei que não era capaz de terminar este encontro. Espero estar preparado para defrontar o Kyrgios, será muito exigente e tenho de estar a 100%”, admitiu.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-resiste-a-fritz-e-a-lesao-para-regressar-as-meias-finais-de-wimbledon/

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.