This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric volta a sorrir após vencer Challenger: «O meu jogo está a voltar lentamente»
Depois de mais de um ano a lutar contra problemas físicos, Borna Coric parece estar a ter motivos para sorrir novamente. O croata venceu o Challenger de Parma, ficou às portas do top 200 mundial mas, acima de tudo, voltou a sentir-se feliz e capaz de fazer o que mais gosta.
O tenista de 25 anos provou que o nível está todo lá e motivação para o futuro, agora, não falta. “Estou muito contente com a semana que tive, cheguei a Parma sem grandes expetativas. Não consegui jogar o meu melhor ténis nos últimos meses mas estou super feliz de ter ganhado outro torneio. Tenho a certeza de que me vai dar confiança para o futuro”, admitiu ao Tennis.net.
“Sinto que o meu jogo está a voltar lentamente mas ainda preciso um pouco de mais tempo. Demonstrei que ainda posso jogar a um muito bom nível, felizmente que o meu ombro está a aguentar com o serviço, agora o passo seguinte é jogar completamente sem dor, isso é o mais importante”, revelou.
- Categorias:
- ATP World Tour