This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Olhem quem voltou! Bellucci regressa sete meses depois com triunfo no qualy em Oeiras
Thomaz Bellucci bem tinha prometido ao Bola Amarela que ia voltar a lutar dentro de court e foi isso mesmo que aconteceu este domingo no Complexo de Ténis do Jamor. Aos 34 anos, o antigo número 21 do Mundo disputou o seu primeiro encontro desde novembro do ano passado e celebrou uma excelente vitória na primeira ronda do qualifying do Oeiras Open 3.
Agora como número 1.111 do ranking ATP, o experiente brasileiro, que sofreu muito com lesões nos últimos anos, mostrou bom ténis para superar o francês Tristan Lamasine (374.º), com os parciais 6-4 e 6-3, em menos de uma hora e meia. Bellucci sentiu dificuldades no serviço na primeira partida, ao ser quebrado por três vezes, mas compensou com quatro breaks e no segundo parcial esteve ainda mais sólido para selar o triunfo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/thomaz-bellucci-em-entrevista-parte-i-sou-mais-feliz-agora-do-que-quando-era-numero-21-atp/
Com esta vitória moralizadora garantida, Bellucci vai agora medir forças com o espanhol Alejandro Moro Canas (345.º) por um lugar no quadro principal do Challenger português. Recorde-se que tem sido precisamente no Jamor que o brasileiro treinou várias vezes enquanto recuperava da lesão e procura ganhar o ritmo competitivo de volta.
- Categorias:
- ATP World Tour