This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
McEnroe defende Osaka: «Ela é o tipo de pessoa de que precisamos»
Naomi Osaka oficializou este sábado a desistência de Wimbledon pelo segundo ano consecutivo, preferindo ficar de fora do Grand Slam britânico que, recorde-se, não irá atribuir pontos nesta edição. John McEnroe saiu em defesa da japonesa, garantindo que é uma pessoa que faz falta ao ténis.
“Preocupo-me com a Naomi porque fez algo que na altura pensou que era certo e incrível. O problema é que há mais atenção em cima dela agora. O que começou por algo que fez porque não se sentia bem agora faz com que não esteja tão segura. É uma pena. Ela é o tipo de pessoa de que precisamos. Mesmo muito. Já ganhou quatro Grand Slams”, afirmou, recordando o facto de Osaka ter desistido de Roland Garros no ano passado devido à questão da saúde mental e das conferências de imprensa.
Nesse sentido, McEnroe deu a sua opinião em relação ao tema e ainda deixou um recado importante. “Parece-me saudável em muitos sentidos que se fale mais abertamente. Mas isto não é algo que começou agora. Foi muito antes de mim. Os pais veem dólares nos olhos dos miúdos. Isso piorou muito”, atirou.
- Categorias:
- WTA