This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov acusa Queen’s Club de discriminação: «Não deixam as jogadoras treinar no clube…»
Denis Shapovalov não vive um bom momento dentro do court, ao acumular cinco derrotas consecutivas numa altura em que Wimbledon se aproxima rapidamente. No entanto, o canadiano fez questão de se preocupar com um outro tema relacionado com o ATP 500 do Queen’s Club, onde agora perdeu à primeira com Tommy Paul.
Ora, o canadiano fez duras críticas à organização do torneio por não permitir que qualquer mulher treinasse nas instalações, acusando mesmo os responsáveis do clube de discriminação.
“É irónico que o Queen’s Club tenha o nome de uma mulher poderosa e extraordinária, mas depois esteja abertamente a discriminar mulheres tenistas profissionais ao não as deixarem treinar no clube quando se precisam de preparar para Wimbledon. É altura de rever esta política”, acusou no Twitter.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/denis_shapo/status/1537832501233782785?s=20&t=cpP1NTeW6hYprBMREX1Z8g
- Categorias:
- ATP Londres 2023
- ATP World Tour
- Londres 2022