Aposta do dia no WTA 500 de Berlim: Aryna Sabalenka vs. Veronika Kudermetova

Aposta do dia no WTA 500 de Berlim: Aryna Sabalenka vs. Veronika Kudermetova

Por Bola Amarela - junho 14, 2022
aposta-do-dia-betano-bolamarela-Córdoba Baez Coria

Aryna Sabalenka defronta Veronika Kudermetova num encontro relativo à primeira ronda do WTA 500 de Berlim.

ARYNA SABALENKA vs. VERONIKA KUDERMETOVA – Primeir ronda do WTA 500 de Berlim – 14/6

Aryna Sabalenka entra no WTA 500 de Berlim como quinta melhor do Mundo e terceira cabeça-de-série e um forte histórico em relva. Afinal de contas, atingiu as meias-finais de Wimbledon na época passada e sagrou-se vice-campeã agora em ‘s-Hertogenbosch.

Veronika Kudermetova é a número 24 do ranking WTA e também vem de uma semana positiva, depois de ter atingido as meias-finais na Holanda, onde perdeu para a eventual campeã Ekaterina Alexandrova.

O confronto direto está claramente a favor de Sabalenka, que venceu os três encontros que disputou com Kudermetova. Os três foram em piso rápido, dois deles em 2021, sempre com a bielorrussa a dominar.


Tip:

Vencedora: Aryna Sabalenka (1.50)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebe automaticamente 100% extra até um máximo de 300 reais em bónus. Ou seja, se depositar 300 reais vai poder logo apostar com 600!