Aposta do dia em Roland Garros: Federico Delbonis vs. Adrian Mannarino

Aposta do dia em Roland Garros: Federico Delbonis vs. Adrian Mannarino

Por Pedro Gonçalo Pinto - maio 24, 2022
aposta-do-dia-betano-bolamarela-Córdoba Baez Coria

A primeira ronda de Roland Garros prossegue a todo o vapor, agora com Adrian Mannarino, um tenista da casa, a defrontar o argentino Federico Delbonis.

FEDERICO DELBONIS vs. ADRIAN MANNARINO – Primeira ronda de Roland Garros – 24/5

Federico Delbonis entra no encontro como 65.º do ranking ATP, sendo um dos especialistas do circuito em terra batida. Para que se perceba, em 2021 somou 29 vitórias no pó de tijolo, afirmando-se como um dos mais sólidos na superfície.

Ainda assim, esta temporada não lhe tem corrido tanto de feição, já que soma seis triunfos e dez desaires no pó de tijolo. O melhor que fez foi chegar às meias-finais em Buenos Aires, onde bateu Juan Martín Del Potro, Pablo Andujar e Fabio Fognini, antes de perder com Casper Ruud.

Adrian Mannarino reagiu a um péssimo 2021 ao renascer no Australian Open, mas desde então as coisas não voltaram a melhorar muito. Entrou numa série de oito derrotas, sendo que só a terminou em Lyon, onde perdeu na segunda ronda com Holger Rune.

Para que se tenha noção, o francês, número 69 do ranking mundial, não ganha um encontro num quadro principal do ATP Tour em terra batida desde… 2019.

O confronto direto mostra um empate, mas a vitória de Mannarino aconteceu em 2015, em Auckland. Já no ano passado, Delbonis venceu na terra batida de Monte-Carlo e entra como favorito esmagador para este duelo da primeira ronda.


Tip:

Vencedor: Federico Delbonis (1.34)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebe automaticamente 100% extra até um máximo de 300 reais em bónus. Ou seja, se depositar 300 reais vai poder logo apostar com 600!
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt