Schwartzman vence em Paris e atira: «Nem olhei para o quadro»

Schwartzman vence em Paris e atira: «Nem olhei para o quadro»

Por José Morgado - maio 22, 2022
schwartzman

PARIS. FRANÇA. Diego Schwartzman, número um argentino, tem uma boa relação com Roland Garros, torneio onde os tenistas sul-americanos têm tido muito sucesso ao longo dos anos. El Peque chegou uma vez às meias-finais e mais duas aos ‘quartos’, sendo que perdeu sempre… com Rafael Nadal. Este domingo, após vencer em Paris, foi surpreendido com uma questão sobre a eventualidade de reencontrar Nadal e fez um pedido claro.

“Nem olhei para o quadro e não sei em que zona estou, por isso não me digam nada, por favor”, brincou o argentino, que vai defrontar na segunda ronda de Roland Garros o jovem espanhol Jaume Munar, diante de quem já travou várias batalhas.

Schwartzman pode encontrar Novak Djokovic nos ‘oitavos’ e Nadal nos ‘quartos’ e mesmo sem querer saber essa informação comentou sobre a possibilidade de ter um sorteio difícil daqui para a frente. “Acredito sempre que posso derrotá-los. Se me estiver a sentir bem em court, posso derrotar os melhores. É esse o meu pensamento. Quero melhor até esses encontros porque penso que não estou ainda a jogar o meu melhor”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/auger-aliassime-vira-de-dois-sets-a-zero-schwartzman-tambem-avanca-em-roland-garros/

Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt