This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Caí das escadas antes das meias-finais de Barcelona»
Carlos Alcaraz, de 18 anos, tem vivido uma temporada de 2022 memorável, mas nem tudo tem corrido bem. Em entrevista ao ‘El Hormiguero’, o jovem de Múrcia revelou que chegou a duvidar se conseguiria competir em condições nas meias-finais do ATP 500 de Barcelona, devido a uma azar que teve logo pela manhã.
QUEDA NAS ESCADAS
“É algo que só minha equipa sabe. No domingo acordei com o pé errado: caí das escadas antes de jogar a meia-final em Barcelona. Não que fosse uma queda feia, mas na altura aleijei-me e cheguei a duvidar que conseguira competir bem, mas no final a adrenalina do encontro fez-me jogar sem problemas. Estava aquecendo, ativo, mas escorreguei… felizmente, com aquela adrenalina superei isso tudo”.
COMO LIDA COM A FAMA
“Eu lido muito bem. Digo a todos que ainda não me considero famoso. Quando as pessoas começam a reconhecer-me, é algo que eu levo com a maior naturalidade possível e adoro, para mim é um prazer que as pessoas saibam quem eu sou.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/El_Hormiguero/status/1519779663748419584
COMO LIDA COM A PRESSÃO ANTES DE ENTRAR EM COURT
“Digo a mim mesmo que devo ser corajoso, que devo ser eu a controlar o meu destino. Que não me basta estar ali, colocar bolas e que o outro falhe. O meu pensamento é: eu quero ser agressivo, tenho de ir em frente, dar tudo de mim. Se eu perder, perdi, mas não quero sair do court sem deixar de ser agressivo e corajoso.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/El_Hormiguero/status/1519768873490391042
- Categorias:
- ATP World Tour