Zverev diz que jogou lesionado contra Tsitsipas e garante: «Ele foi 10 vezes melhor que eu»

Zverev diz que jogou lesionado contra Tsitsipas e garante: «Ele foi 10 vezes melhor que eu»

Por Nuno Chaves - abril 17, 2022
epa09893457 Alexander Zverev of Germany leaves the court after losing his semi final match against Stefanos Tsitsipas of Greece at the Monte-Carlo Rolex Masters tournament in Roquebrune Cap Martin, France, 16 April 2022. EPA/SEBASTIEN NOGIER

A meia-final do ATP 1000 de Monte Carlo entre Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas prometia muito, no entanto, o grego superiorizou-se de forma clara e não deu qualquer hipótese ao alemão.

No final do encontro, Sascha foi convidado a fazer uma análise do encontro e mostrou-se resignado, apesar de ter revelado que entrou em campo com problemas físicos.

“Estive bastante limitado. Sofri ao servir devido à minha perna. O jogo com o Sinner tirou-me muita energia e o problema com a perna também não ajudou. O Stefanos jogou dez vezes melhor que eu, merecia ganhar. Não há muito mais a dizer, desejo-lhe sorte”, concluiu.

Zverev, ainda sem qualquer título em 2022, vai ter como próximo torneio o ATP 250 de Munique, que se joga na mesma semana que o Millennium Estoril Open.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.