This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Yastremska volta a ganhar: «Continuo nervosa e a querer ajudar o meu país»
Dayana Yastremska está a viver alguns dos dias mais duros e desafiantes da sua carreira. A jovem tenista ucraniana, que fugiu do seu país na última semana após três dias ‘escondida’ num bunker, refugiou-se em França, recebeu um wild card para o WTA 250 de Lyon e agora já está qualificado para os quartos-de-final, depois de uma exibição de grande qualidade na segunda ronda, em que despachou a espanhola Cristina Bucsa, por 6-3 e 6-2, bem mais fácil do que o triunfo de três horas na primeira ronda.
No final, a ucraniana voltou a abrir o coração. “Foi um encontro mais fácil de lidar com as emoções. Mas continuo muito nervosa, muito tensa e com muita vontade de ajudar o meu país. É um dos torneios mais importantes da minha carreira, por causa de tudo aquilo que se passa e por estar a vivê-lo ao lado da minha irmã. Tudo isto faz-me dar valor à minha vida e a minha profissão 1.000 vezes mais”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1499472329201500168
- Categorias:
- WTA