This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev entra muito mal mas acaba a arrasar rumo às ‘meias’ no Dubai
Durante cerca de 45 minutos, Andrey Rublev esteve absolutamente irreconhecível e pouco conseguia fazer perante Mackenzie McDonald. A questão é que o russo finalmente conseguiu encontrar o seu ténis e, quando isso aconteceu, nunca mais olhou para trás para garantir um lugar nas meias-finais do ATP 500 do Dubai.
A defender o estatuto de segundo cabeça-de-série e número sete do Mundo, Rublev venceu com os parciais 2-6, 6-3 e 6-1, em menos de duas horas, sendo que o norte-americano sonhou mesmo com uma vitória estrondosa. Basta ver que ganhou os primeiros cinco jogos e ainda teve três pontos de break até ao 2-2 no segundo parcial. Mas Rublev quebrou no quinto jogo da segunda partida e o encontro mudou radicalmente.
O russo reencontrou-se e disparou para a vitória que o deixa nas meias-finais tal como na edição de 2021 e pelo terceiro torneio consecutivo esta temporada. Para lutar pelo acesso à final, o recém coroado campeão de Marselha tem de esperar pelo desfecho do duelo entre Jannik Sinner e Hubert Hurkacz.
- Categorias:
- ATP World Tour