This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Espero que a pandemia acabe, não pelo Djokovic, mas pelo Mundo»
Rafael Nadal está em Acapulco para competir no ATP 500 de Acapulco, no México, e voltou a mostrar-se um pouco agastado com o assunto que envolve a decisão de Novak Djokovic, líder mundial, em não se vacinar. O espanhol insiste que espera que o sérvio possa voltar a jogar os grandes torneios, mas lembra que há coisas mais importantes do que isso…
“Não sei se esta decisão do Djokovic afeterá a história da sua carreira, mas provavelmente sim se continuar a impedi-lo de competir. Ele sai afetado, mas não creio que os Grand Slams saiam, pois continuam a ser grandes torneios. Cada jogador deve tomar as suas decisões e conviver com elas. É claro que eu gostava de ver o Novak Djokovic jogar Grand Slams, mas eu quero que esta pandemia acabe porque há muita gente a sofrer e a morrer, não por causa do Novak. Desejo um regresso à normalidade pelo Mundo em geral. Se ele puder jogar os Grand Slams sem estar vacinado, então que seja bem-vindo”, disparou o espanhol, que defronta Reilly Opelka na primeira ronda da prova mexicana.
- Categorias:
- ATP World Tour