This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime bateu Tsonga e ficou… envergonhado: «Disse-lhe que foi o meu ídolo»
Quando gerações diferentes se cruzam, há sempre potencial para momentos que ficam marcados na história. Ora, foi isso mesmo que aconteceu no duelo entre Felix Auger-Aliassime e Jo-Wilfried Tsonga, com o jovem canadiano a levar a melhor sobre… o seu ídolo de infância. Não foi fácil, mas Felix conseguiu mesmo triunfar a caminho dos quartos-de-final no ATP 250 de Marselha.
Ora, no final, foi logo notória a cumplicidade no cumprimento junto à rede, mas Auger-Aliassime explicou o que se passou… e vale mesmo a pena perceber. “Eu disse-lhe que foi o meu ídolo durante toda a minha juventude. Nunca lhe tinha dito isso pessoalmente. E ele disse-me para eu não ser tímido e que eu podia chegar ao topo do ténis”, confessou Auger-Aliassime.
Uma troca de palavras que certamente nunca vai esquecer e que lhe dará motivação para continuar a evoluir, isto numa altura em que já é top 10 e que já quebrou a maldição em finais do ATP Tour, quando se sagrou campeão em Roterdão.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/auger-aliassime-continua-a-ganhar-agora-em-marselha-bautista-arrasador-em-doha/
- Categorias:
- ATP World Tour