This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Billie Jean King sem rodeios: «Que deixem as pessoas fazer coaching, como o pai do Tsitsipas»
O coaching continua a ser um tema de muito debate no ténis e quem parece ser totalmente a favor é um dos maiores nomes da história da modalidade: Billie Jean King.
A antiga tenista veio a público falar de um assunto tão polémico e não teve rodeios na hora de dar a sua opinião. “Que deixem as pessoas fazer coaching, como o pai do Tsitsipas. Estão ali com sinais como um treinador de basebol. Deixem-se disso”, começou por dizer.
“Se o coaching for aprovado, o pobre árbitro não tem de prestar atenção a isso. Em primeiro lugar, o jogador tem de ser capaz de jogar. Como treinador, podes dizer o que quiseres, mas isso não quer dizer que o jogador vá fazer”, referiu em declarações recolhidas pelo Sportsmanor.
- Categorias:
- ATP World Tour