This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire chorou com grande vitória: «Tudo é bom depois do ano passado que foi uma m****»
Benoit Paire está a ser uma das mais bonitas histórias neste Australian Open. O francês de 32 anos, atual número 56 do ranking ATP, continua a redescobrir o amor pelo ténis e assinou uma belíssima exibição para surpreender Grigor Dimitrov e garantir um lugar na terceira ronda, onde vai defrontar Stefanos Tsitsipas. Muito emocionado, Paire não evitou as lágrimas por estar a conseguir recuperar o seu melhor nível.
“Não foram tempos fáceis para mim. Quando se recebem tantas críticas é muito complicado seguir em frente. Tive graves problemas familiares, mas agora sei que os meus pais estão a ver-me jogar. Estou muito orgulhoso do que estou a fazer aqui, foi o meu melhor encontro em muito tempo”, admitiu, já com a voz embargada na conferência de imprensa, após ter passado uma mensagem semelhante ainda em court.
“Fisicamente estou a fazer o que posso. Continuo em frente graças ao ambiente que se respira no court. Ver tanta a gente a apoiar-me é muito especial. Tudo o que vier é bom depois do ano passado que foi uma m****. A única coisa que me importa é que a minha namorada e a minha família estejam orgulhosos de mim. Eles sempre me apoiaram quando o resto do mundo se dedicava a insultar-me”, apontou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/pmouratoglou/status/1484204097477750787
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022