This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman confessa-se: «Claro que gostávamos de estar em casa com família e amigos…»
Enquanto o mundo festejava a entrada em 2022, os tenistas profissionais tinham poucas hipóteses de entrar em grandes loucuras, especialmente Diego Schwartzman. É que o argentino teve de ficar muito concentrado na eliminatória da sua seleção com a Geórgia, para abrir a ATP Cup, embora tenha confessado que preferia… estar em casa.
“Para nós é muito importante jogar este tipo de torneios a representar a Argentina. Claro que gostávamos de estar em casa com família e amigos a desfrutar destes dias… Mas sabemos que os tenistas estão no outro lado do mundo nesta altura, a disputar encontros”, sustentou El Peque, que arrasou Nikoloz Basilashvili.
Na verdade, esse triunfo claro acabou por dar força a Schwartzman. “Para mim é muito importante começar o ano desta maneira, com uma vitória tranquila. É importante arrancar assim, já que nas últimas duas vezes que o fiz neste torneio, foi com uma derrota. Conseguir esta vitória dá-me muita confiança. Agora o próximo é contra Tsitsipas, pelo que terei de dar o meu melhor”, revelou.
- Categorias:
- ATP World Tour