This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic apresenta-se renovado… e vegetariano: «O sabor da carne é incrível mas acredito no karma»
Bernard Tomic foi uma das grandes novidades desta ‘off-season’, ao dar uma entrevista na qual se mostrou apostado em dar tudo o que tem para levar bem a sério a carreira profissional no ténis. Depois de andar perdido nos últimos anos e de cair para o 260.º posto do ranking ATP, o antigo número 17 do mundo apresenta-se com espírito renovado para lançar aquele que diz ser um ataque… ao top 10.
Ora, a verdade é que Tomic, de 29 anos, parece mesmo estar um homem diferente… até no que diz respeito à alimentação. Nesse sentido, anunciou até que agora deixou a carne, embora não esconda que a mesma lhe dá muito prazer. A questão é que a justificação é, no mínimo, curiosa.
“A verdade é que não era muito profissional com o que fazia antes, com a comida, o treino. Adoro ser vegetariano, foi algo que experimentei e funcionou para mim. Jamais vou voltar a comer tudo o resto, sou vegetariano com orgulho. Não me entendam mal, o sabor da carne é incrível mas acredito no karma. Tens que fazer o que está certo porque há sempre alguém por aí”, atirou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/tomic-quer-voltar-a-tentar-podia-ter-lutado-por-grand-slams-e-agora-quero-ser-top-10/
- Categorias:
- ATP World Tour