This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Agora fora do top 250, Tsonga não desiste e pede wild card para o Australian Open
Jo-Wilfried Tsonga não pisa um court de ténis para disputar um torneio desde Wimbledon e a verdade é que 2021 foi para esquecer para o antigo número 5 do mundo. Agora a ocupar o 257.º posto do ranking ATP, o veterano francês, de 36 anos, garante que está bem melhor de todos os problemas físicos que o apoquentaram e prepara o regresso ao circuito já para janeiro de 2022.
E a verdade é que Tsonga fez um pedido bem claro. “Uma coisa é certa. Vão ver-me em 2022. Desde meio de verão que tenhoe estado muito melhor. Depois lesionei-me no gémeo e cancelei o resto da época. Estou a preparar-me para voltar em janeiro e espero ter sorte suficiente para receber um wild card para o Australian Open. Entretanto, estou a dar tudo para fazer o meu melhor”, destacou ao RMC Sport.
- Categorias:
- ATP World Tour