This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «Estou com dores tão fortes que não consigo respirar»
Simona Halep, ex-número um do Mundo e grande figura do WTA 250 de Cluj, na Roménia, avançou na quinta-feira para os quartos-de-final do torneio, mas sentiu problemas físicos durante o encontro e chegou mesmo a ser assistida às costas no balneário. No final do encontro, a tenista da casa, de 30 anos, assumiu os seus problemas em conferência de imprensa.
“Cheguei a pensar em parar, mas não queria desistir e consegui acabar o encontro. Já me submeti a algum tratamento e amanhã farei mais. Espero que seja suficiente para poder competir nos quartos-de-final. Não penso no título, mas quero simplesmente jogar o máximo de encontros aqui, por ser em casa“, confessou Halep, que vai defrontar a compatriota Jaqueline Cristian nos ‘quartos’ desta sexta-feira.
- Categorias:
- WTA