This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vai mesmo voltar este ano e está confirmado nas Davis Cup Finals
Novak Djokovic, número um do Mundo, competiu apenas em dois torneios desde que conquistou o torneio de Wimbledon: os Jogos Olímpicos de Tóquio e o US Open, onde falhou os objetivos de um primeiro ouro olímpico e do Grand Slam de calendário. Ausente de Indian Wells por opção, o sérvio ainda não garantiu que voltará a competir em 2021, mas Filip Krajinovic, sérvio que figura no top 40 ATP, assegura que o seu compatriota vai fazê-lo, pelo menos… nas Davis Cup Finals.
“Vamos dar tudo para vencer a competição. Queremos repetir 2010. Vamos levar os nossos melhores jogadores, inclusive o Novak Djokovic e por isso não vamos perder”, assegurou o confiante Krajinovic em declarações ao ‘Tennis Majors’.
A Sérvia, recorde-se, joga a fase de grupos da prova em Innsbruck, na Áustria, tendo no seu grupo as seleções da Alemanha e Áustria, num grupo que seria um verdadeiro grupo da morte caso Dominic Thiem decidisse jogar.
- Categorias:
- ATP World Tour